ITIÚBA - ATÉ QUE ENFIM, BANGA RECEBEU NOTIFICAÇÃO DA JUSTIÇA ELEITORAL.

Prefeito eleito de Itiúba tem até a próxima segunda-feira para entregar sua defesa.

O prefeito eleito de Itiúba, Silvano Santos Carvalho “Banga” (PT), foi notificado pela Justiça Eleitoral nesta manhã de hoje (21/01), na sua residência, que fica localizado na Av. Osvaldo Campos. O oficial só conseguiu realizar com êxito o seu trabalho, depois de uma informação de um cidadão que estava passando pelo local que afirmou ter visto o senhor prefeito no interior da residência. Enfim, o oficial cumpriu com o seu dever e a entregou a tão temível Notificação!

Agora em oficial, ele tem até segunda-feira, 28 de janeiro, para apresentar sua defesa na Ação Penal movida pelo Ministério Público.

A Ação foi protocolada em 18 de dezembro, onde pede a cassação do diploma e inelegibilidade dos acusados devido a denuncia de compra de votos nas eleições de 2012.

Como já foi dito: Se Banga e seu vice for considerados culpados, além da perda do mandato, perderá os direitos políticos e conseqüentemente não disputarão nenhuma eleição durante 8 anos. Com a confirmação da cassação, poderá assumir o presidente da Câmara interinamente por 90 dias, até a Justiça Eleitoral convocar novas eleições para prefeito de Itiúba.

Em caso de dúvida, para que Assessores desinformados e defensores da causa errada, não venham dizer que é mentira as notícias públicas do nosso município. Pedimos que ligassem para o FÓRUM DE ITIÚBA pelo telefone (74) 3546-1134 e certifique a veracidade dos fatos e vejam quem de fato ganham para omitir a verdade, antes de publicar a esta Nota.

Neste momento, gostaríamos de agradecermos a todos os meios de comunicações da região: sites, blogs e emissoras de Rádios e TV pelo apoio, onde sempre pautaram pela ética e em defesa do povo injustiçado, povo honesto e que busca em Deus e na Justiça a verdade dos fatos sobre a CORRUPÇAO ELEITORAL. Porém, os agentes políticos autoritários que acham que são acima de Deus e da Justiça querendo mudar o foco da situação. A verdade vai prevalecer!!!

Sobre a curiosidade do grupo do PT em saber a identidade do nosso movimento, esse movimento existe sim, esse movimento é do povo que quer uma resposta acerca desse PROCESSO de Compra de Votos tão evidente para todos, menos para as sanguessugas da Prefeitura. Esse Movimento é o mesmo dos Caras Pintadas e das Diretas já! Já somos aproximadamente 2 (duas mil) pessoas. Não adianta acharem que vão manipular a Justiça ou corrompê-la como fizeram com diversos eleitores em Itiúba na última eleição.
Portanto, não se preocupem e nem julguem ninguém, pois movimento é um aglomerado de pessoas e mui em breve vocês verão a face e a força do povo neste movimento. ”O povo unido, jamais será vencido!!!!

Fonte: Movimento Voto Limpo em Itiúba.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE