PAIS PROCURAM POR FILHA DESAPARECIDA EM CAMPO FORMOSO, NAMORADO É SUSPEITO


No último dia 14 de janeiro, a jovem Elenilza Dias da Silva, 16 anos, morado do Bairro São Francisco, saiu para ir à aula, no Colégio Luzia de Freitas, em Campo Formoso, e não retornou para casa. Desde a data do desaparecimento os pais procuram pela filha, mas ainda não têm notícias do seu paradeiro.

No mesmo dia do desaparecimento, os pais da garota foram até a casa do namorado da filha, o jovem Elson Matos Araújo, 20 anos, e segundo eles teriam sido recebidos pelo garoto armado, com ameaças de que não iriam tirar a garota de lá. “Se vocês tirarem ela daqui vocês morrem, eu mato todo mundo”, teria dito Elson, com arma em punho.

A polícia foi chamada, mas ao chegarem à casa do rapaz não mais o encontraram, nem à jovem, que estaria com ele. Até então ambos estão desaparecidos. A família pede ajuda e disponibilizou contatos caso alguém tenha alguma informação que ajude encontrar a jovem. O CF Notícias entrou em contato com a família, mas até o final da manhã desta segunda (21) ainda não tinham nenhuma informações sobre onde está a garota.

Ailton – pai de Elenilza (74) 9137-2146
Ângela – tia (74) 9192-3262

Campo Formoso Noticias
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE